domingo, 31 de janeiro de 2010

Música&Amor


A música. Letra. Melodia. O poder de inebriar, de ficar em sua mente. Doce. Triste. Devastadora. A música que canta corações partidos. Sofrimentos profundos. Que diz adeus. A música uni e separa. A verdade dita de jeito lento, calmo, poético.
E eu cantei. Sobre amores proibidos. Eu cantei. Eu mostrei. Eu te amo gritava para ele, secretamente, a cada frase cantada. Então eu cantei e parei.

Os lábios foram de encontro aos meus. O beijo foi avassalador. O tempo era pouco. Tudo deveria ser inesquecível. O fôlego faltou e quando respirei, senti o cheiro de cigarro e hortelã. O cheiro dele em mim. Inesquecível. Cada momento, cada segundo no qual passara com ele. Inesquecível.

- Eu te amo – a voz rouca cortou o silencio.

- Eu também - respondi.

Isso bastaria.

La musique est l'amour dans la recherche d'un mot.
(Música é amor em busca de uma palavra)


9 comentários:

  1. Uau, Pq isso não acontece comigo? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Uma das artes mais belas que o homem poderia ser capaz de orquestrar... A música alimenta a alma e. Seria dificil o mundo sem a música, assim como sem o amor!
    É por isso q amamos musica =D

    Sucesso!

    www.sinaldoluna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog!
    Passa lá no meu blog, vota na enquete que deixei lá e comenta. Se gostar do trabalho, clica nos anúncios.
    http://www.papodeinformatica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A música tem razões que até o amor desconhece!

    E a poesia tb!

    ResponderExcluir
  5. "Ela rir durante o dia e chora durante a noite"

    Liiindo Jeeeh, demais. E é um fato, a música é o amor procurando por palavras.

    ResponderExcluir
  6. A música é uma arte, o canto é uma arte. O amor também não deixa de ser uma arte. Então eles se dão bem. Existem musicas que parecem que foram feitas pra a gente, ou para o nosso relacionamento. Seu blog é lindo!


    http://tacadesabedoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. perfeito, sem mais.
    te amo meu anjo. ♥

    ResponderExcluir
  8. Teu blog tá tãããããããão lindo. E o texto ficou muito bom. ♥

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais teu texto.
    Simples, claro e curto.
    Emocionante.
    A música alimenta a alma de todos nós.
    Parabéns.
    www.medeirosalencar.blogspot.com

    ResponderExcluir