terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sorrisos



Existem tantos tipos de sorrisos. Os que mostram animação. Ou a falta dela. Os que você quer e os que você não quer. Existem pessoas que sorriem para espantar a tristeza. E os que sorrisos que mostram coisas que não existem. Mas, para mim. E apenas para mim. O melhor sorriso é o de um amigo. Aquele sorriso acolhedor. Aquele transpira confiança e que tem o mesmo poder das palavras. Das que palavras certas. E dos momentos certos. O sorriso mais verdadeiro e essencial. Ouso dizer que é apenas disso que preciso. De sorrisos. E é claro, de amigos. Dos mais sinceros e verdadeiros. Dos que acolhem e aceitam, sem restrições, sem desconfianças. Sorrisos e amigos. Sorrisos de amigos. É o que sempre vai importa, aconteça o que acontecer.

10 comentários:

  1. Ultimamente meus sorrisos sempre vem antes de uma lágrima. São sorrisos que se desfazem assim que a realidade do que eu sinto se faz presente com força. Claro que isso não me impede de sorrir e ir em frente sempre buscando algo melhor.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Se depender de mim, você vai ter muitos e muitos sorrisos, meus e seus. Eu te amo!
    E não ficou sem graça, ficou lindo e me deu até vontade de chorar.

    ResponderExcluir
  3. para mim
    o melhor sorriso é oque arrancamos da pesso que amamos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo!
    Amei seu blog. Parabéns!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei essas palavras para outros blogs que já li antes, confesso. Mas eu ainda acho que não há melhor forma de expressar o que eu quer dizer: A única coisa boa da comunidade de orkut sobre blogs, é que vez ou outra, quando você olha as páginas dos tópicos, você encontra algo que realmente vale a pena. Algo em que você possa realmente comentar. E não algo parecido com aqueles jogos estúpidos e hipócritas.

    Meus parabéns, adorei o que escreve e estarei lendo, sempre que postar algo novo.

    Tadashi Katsuren.
    Blog Let Me Fly.

    ResponderExcluir
  6. você já sabe meus comentários e sabe o quão admiro o que escreve, e esse aí me tocou, especialmente. When I see you smyle ♫

    ResponderExcluir
  7. Se depender de mim, também, estarás sempre sorrindo, mas podes ficar certa de que estarei aqui para as lágrimas também. Sempre, anjo!

    ResponderExcluir
  8. Quer saber? Disse tudo. E eu vou sempre sorrir pra você, meu anjo.

    Te amo.

    ResponderExcluir
  9. adoorei o post e fico feliz por saber que você dá valor aos seus amigos *-*

    ResponderExcluir