segunda-feira, 5 de abril de 2010

Liberdade Sufocante

Ansiada tanto por liberdade. Sentir o vento contra o cabelo. Sem necessidade de respostas. Apenas sair e viver. Ansiava por uma liberdade utópica. E pela felicidade que chegaria. Pela falta de pessoas. Ansiou tanto que conseguiu. E a liberdade, a tão sonhada liberdade, só lhe trouxe uma resposta.

Liberdade demais sufoca.

Viver no silêncio. Sem respostas. Presa em um mundo de um dia. Nada durava mais que um dia naquela liberdade sufocante. Naquela perfeição imperfeita. Onde rostos se dissolvem em segundos e nomes não são lembrados pra sempre. Desejou tanto essa liberdade, que no momento que a conseguiu já não a queria mais. Ansiou tanto um sonho que quando a realidade lhe atingiu foi um choque.

Sonhos. Liberdade. Realidade. E apenas uma resposta:

Liberdade demais sufoca.

5 comentários:

  1. Em lindas palavras você me escreveu. Disse tudo.

    ResponderExcluir
  2. Liberdade sufocante??
    Mas é tão bom ser livre!!!
    Enfim... vc escreve bem, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Bom...Não partilho da mesma ideia, nem mesmo acredito que possa existir a liberdade que sonhamos, não nesse mundo atual...qualquer liberdade que temos, sempre está sufocada por algum reflexo do mundo capitalista em nós...do materialismo humano...esse é o grande problema do mundo : capitalismo! Se ele não existisse talvez pudessemos ao menos sonhar com a tal liberdade, mas a verdade, aquela em que somos livres para pensar...para vivermos entre a natureza, só entre o verde existe a liberdade!

    Ahh...só para voltar um pouco ao tema da postagem...sempre que queremos muito algo, quando temos, enjuamos...o desejo de ter está no fato de não possuirmos, mas quando temos, a vontade de ter se vai...então não mais queremos..isso vale para tudo!

    ResponderExcluir